domingo, 20 de maio de 2012

Onde comprar uma planta carnivora?


   Encontrar um local que venda planta carnívora já plantada, não é uma tarefa fácil, requer disposição para andar muito atrás de floriculturas e paciência por cada uma que você passar e não achar, eu rodei muito atrás, busquei por todo centro da cidade e no bairro da Tijuca (RJ) e não obtive sucesso, porém minha esposa passando por Madureira, achou uma Floricultura de praça que vendia a Dionaea Muscipula (foto acima) me avisou e eu fui lá correndo comprar, paguei R$12,00 por ela e a partir daí obtive minha primeira pc

   Hoje já conheço mais lugares que vendem a planta, e indico para todos, pois lá as carnívoras são muito bem cuidadas e o vendedor possui diversas espécies, o valor varia de R$10,00 a R$40,00, dependendo da planta e do tamanho dela, não conheço o vendedor, só estou fazendo propaganda pois tive ótimas recomendações de lá e como é dificil achar essas plantas, achei que poderia ajudar os interessados a achar mais facil.

Local: Cobal do Humaitá (Botafogo RJ) procure no google maps como chegar, tem indicações que facilitam muito o acesso

   Outro lugar bom de comprar é pela net, porém muita gente tem receio de comprar pela internet, por isso vou indicar um site especializado no qual eu já fiz compras e provei que são muito profissionais e corretos segue o link: http://carnivorashopping.com.br

Qualquer dúvidas ou sugestão de locais que efetuam a venda, por favor comente, abraço a todos

Um comentário:

  1. estou pensando em comprar uma,só que já andei na cidade inteira nenhuma floricultura tem.

    ResponderExcluir

diHITT - Notícias